sexta-feira, 26 de abril de 2013

CONSELHO: NÃO CHAME PARA O MESMO PALANQUE OS DEPUTADOS CARLOMANO MARQUES E PERBOYRE DIORGENES...

A cúpula Pmdebista estará em Nova Russas neste sábado, 27, sendo peculiar observarmos a presença de dois parlamentares do PMDB que recentemente se envolveram em baderna, isso mesmo porrada. A dúvida: Será que os Deputados Carlomano Marques e Perboyre Diorgenes comporão a mesa???

Vejam trecho da matéria:

 Uma grande discussão entre parlamentares chamou atenção dos frequentadores do restaurante Sal e Brasa, em Fortaleza, na tarde da última quinta-feira, 11. A confusão aconteceu durante um almoço comemorativo realizado pelo presidente da Assembleia Legislativa, José Albuquerque, em que os deputados Carlomano Marques e Perboyre Diógenes, ambos do PMDB, trocaram insultos, socos e garrafada.
Segundo testemunhas, a confusão começou quando o deputado Carlomano Marques levantou-se da mesa e atingiu com palavras ofensivas o senador Eunício Oliveira, o ex-ministro Ciro Gomes e o deputado estadual Francisco de Assis Cavalcante, o delegado Cavalcante (PDT). 

Sobre o senador Eunício Oliveira, Carlomano fez acusações sobre a sua posição com relação às eleições de 2014. Com relação ao delegado Cavalcante, disse que era “covarde e traidor”. Cavalcante se retirou imediatamente. Já sobre o ex-ministro Ciro Gomes, o deputado o qualificou como “desequilibrado e transloucado.

Após as acusações, o deputado Perboyre Diógenes partiu em defesa dos acusados afirmando que Carlomano não os conhecia para fazer tais acusações. Perboyre teria exigido respeito por parte de Carlomano. 

Carlomano ameaçou Parboyre de morte. Após a confusão, Carlomano foi encaminhado ao hospital para cuidar de ferimentos em consequência do golpe desferido contra sua cabeça. Após sair do hospital, o deputado foi a uma delegacia, onde prestou esclarecimentos e registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) contra Perboyre Diógenes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário