quarta-feira, 17 de abril de 2013

POPULAÇÃO DE NOVA RUSSAS SE QUEIXA EM REDE SOCIAL SOBRE A DESORGANIZAÇÃO NO TRÂNSITO...

Fonte: facebook
O centro de Nova Russas não é muito diferente de outras cidades, uma espécie de Índia do Nordeste, ou seja, uma muvuca de carros que transitam diariamente tornando insuportável transitar por ali. De fato muitos fatores contribuíram para o inchaço de carros que são colocados diariamente nas cidades. 
O fato é que em Nova Russas não ha uma organização bem definida no transito ali no centro. Várias pessoas se queixam nas redes sociais da desorganização, de uma guarda municipal com propósito orientativa e não punitiva, pois temos vários relatos de populares que foram multados sem nenhuma advertência preventiva que busque a priore uma conscientização nos condutores de veículos automotores, para que não estacionem em locais que prejudiquem o fluxo.
Fonte: facebook


Vez por outra nos deparamos com caminhões estacionados em locais que engargalam o fluxo de carros, e que devem ser coibidos pela guarda de transito municipal de Nova Russas. Um novo relato me chamou atenção, foi o fato de um veiculo estacionado em plena linha férrea, não permitindo assim a passagem do trem... Um absurdo...
Fonte: facebook

Gostaria de pedir a prefeitura em especial, para que elaborasse uma campanha em consonância com um reordenamento no trânsito do centro de Nova Russas. De repente um parâmetro parecido com o de Fortaleza, cobrando uma taxa de ocupação provisória de logradouro público, seria interessante para o municipio, e obrigasse o condutor mal educado a se policiar e não mais estacionar em local que prejudique o fluxo.

Fica a dica !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário