terça-feira, 30 de setembro de 2014

A QUE PONTO CHEGAMOS...

O poder pelo poder, o foco na vitoria sobre tudo e passando por cima de todos, é o que temos visto da militância política do candidato Camilo Santana, que destila publicações falsas no Facebook, que escala batedores políticos e que agora passando dos limites do permitido pela ética e boa conduta de uma campanha política, muda nas paredes pintadas, o número do candidato oposto, Eunício Oliveira.
O que seriam capazes de fazer para se perpetuarem no poder??? Por que não privatizam logo o Governo do Estado, e mudam o nome do Ceará para Capitania Hereditária dos Ferreira Gomes? É de fato absurdo a condução desrespeitosa desta campanha política por parte desta oligarquia ai posta, haja vista que o Povo e suas prioridade são simplesmente ignoradas, prevalecendo sempre a satisfação de vaidades e do EGO de um clã familiar.
Av Eduardo Girão - Rua do Canal, próximo a rodoviária
A imagem acima data de hoje pela manhã e traduz na essência da palavra a forma como a campanha é tocada por esse modelo ai posto. As formas impositivas como é gerenciado as decisões no estado do Ceará, ditam unilateralmente as vontades de uma sala de estar, e anti-democraticamente impõe, e impõe tudo e todos. O candidato dos Ferreira Gomes, não é fruto de um contexto politico democrático de escolha, mas sim de uma manobra politica eleitoreira para segurar o Partido dos Trabalhadores aliando-se a um nome que devesse reverencia a oligarquia. 
Acho que somos livres para manifestar nossas opiniões, e também somos livres para dizer basta de tanta opressão e desprestigio as reais prioridades do povo do Ceará.

É como penso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário