quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ATA DA SESSÃO DO DIA 03, ONDE FOI DENUNCIADO A VENDA D'ÁGUA PELO CAMINHÃO DO PAC...

Em meio a um pleito eleitoral estadual, é preciso ficar atento ao que acontece na Câmara Municipal de Nova Russas, principalmente a declarações que externam as víceras de um Governo que passeia pelo poder municipal sem nada fazer. A nova gestão de Nova Russas causa perplexidade pela sua inercia, pela sua ineficiência e pela falta de ação em detrimento aos gemidos da população de Nova Russas.
O caso da venda de água em meio a estiagem que assola Nova Russas, e ainda mais vinda de um Vereador constituído, acredito que deveria sair dos microfones da Câmara de Nova Russas, haja vista que expões diretamente o interesse público. Acredito também ser pauta de investigação pelo Ministério Público de Nova Russas, que uma gravíssima denuncia como esta, deveria ser melhor apurada afinal para que o MP queria mesmo derrubar a PEC 37?

Segue abaixo a ATA da sessão do dia 03/09/2014, que foi aprovada no dia 10/09/2014, quando foi feito a denuncia de venda de água pelo Caminhão doado no PAC2 (Atentem-se para as páginas 3 e 5 abaixo):









Nenhum comentário:

Postar um comentário