domingo, 7 de setembro de 2014

SÁBADO MOVIMENTADO EM NOVA RUSSAS...

O palanque do Candidato Camilo Santana em Nova Russas une desafetos declarados, e causa multiplos pensamentos nos eleitores. Os antagônicos apareceram em sua maioria na foto oficial do evento.
Nova Russas é de fato um ambiente hostil para o governo, isso reflexo do desleixo e do abandono que o Governo Cid Gomes tratou o município nos ultimos 4 anos. Alguns atribuem tal desprezo ao fato de Cid ter levado uma surra na eleição passada do então candidato Lucio Alcântara.
Outro fato pitoresco observado neste sábado de campanha em Nova Russas, é o fato do Governador Cid e o Prefeito de Fortaleza Roberto Claudio, na última eleição foi o deputado votado pelo atual prefeito, não terem vindo acompanhar Camilo na passagem por Nova Russas. Deixaram Camilo e Mauro no meio das feras, mas não deixaram de ir a vizinha cidade de Ipueiras horas depois do evento de Nova Russas, como segue fotos abaixo. Cid e Roberto Claudio, na qualidade de votados em Nova Russas nas eleições de 2010, deveriam ter vindo pelo menos agradecer aos votos aqui obtidos, e ter aproveitado para dizer ao povo o que fizeram por Nova Russas nos últimos 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário