sexta-feira, 12 de setembro de 2014

CAMILO É PUNIDO PELO TRE...

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará determinou que Camilo Santana (PT) perderá15 segundos da propaganda correspondente a cada inserção irregular realizada em propagandas de candidatos aos cargos proporcionais da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”. A decisão foi proferida, nesta quinta-feira (11), e suspende também as inserções em que o candidato do PT aparece ao lado dos postulantes à Assembleia e à Câmara. 
A ação foi impetrada pela coligação “Ceará de Todos”, do candidato Eunício Oliveira, que ajuizou 10 representações contra a coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”,  com questionamentos acerca da mesma inserção. 
Na sessão desta quinta, presidida pelo desembargador Abelardo Benevides Moraes, mais 35 representações, da relatoria dos juízes Antônio Sales de Oliveira e Carlos Henrique Oliveira, foram analisadas pela Corte, sendo 10 julgadas procedentes e 25 improcedentes.
Em dois dias de sessões, o Tribunal julgou 82 representações por propaganda eleitoral do candidato Eunício Oliveira contra o candidato Camilo Santana.

Procurada pela redação do Diário do Nordeste, a assessoria de comunicação do candidato Camilo Santana informou que ainda não foi notificada da decisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário