sábado, 13 de setembro de 2014

MARINA EM SOBRAL...

Estive no dia de hoje em Sobral num evento da Presidenciavel Marina Silva. Na oportunidade reencontramos amigos feitos na militância pela criação da REDE SUSTENTABILIDADE como o Pedro Ivo (Coordenador Geral da Campanha de Marina) e o amigo Dimas Costa.
Oportunamente conversamos abertamente com o candidato a Vice Beto Albuquerque e com Marina. Notamos nas conversas sempre cortesia e reconhecimento do evento organizado pelo povo de Sobral, e orquestrado pelo amigo Irmão Herbert Lobo ( Sec Geral do PPS-CE).
O evento teve inicio por volta das 9:30 com uma multidão que aguardava Marina no aeroporto, logo essa multidão tomou as ruas de Sobral. Com finalidades escusas a candidata do PT protocolou na Justiça Eleitoral evento para o Beco do Cotovelo, frustando muitos Sobralenses que queriam ver Marina no Beco. Mas não impediu que uma verdadeira multidão fosse ao aeroporto recepcionar Marina. A multidão seguiu para as instalações do Sesi onde Marina deu uma coletiva a imprensa local e depois foi acaloradamente aplaudida por uma multidão de pessoas que não arredava pé.
Na ocasião o Vice Presidente Beto Albuquerque lembrou exatos um mês do infortunio acidente que ceifou a vida de Eduardo Campos, e foi feito um minuto de silêncio.  O mesmo foi quebrado com um coro do Sobralense que dizia: "Eduardo Presente, Marina Presidente.

Herbert Lobo mostro prestigio junto a cúpula de Marina, ao realizar o evento em sua terra, Sobral. Encaixando uma agenda inexistente e mesmo com todas as dificuldades causadas pelos adversarios, o evento de Sobral superou todas as expectativas e arrancou elogios de Marina, Beto e todos os presentes.

Marina prometeu voltar a Sobral como Presidete do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário