2014 teremos uma eleição das mais complexa de toda nossa história política, isso porque temos uma classe política cada vez mais desacreditada em detrimento de cada vez mais mazelas sociais. Nada vai bem, saúde, educação, geração de emprego, distribuição de renda, ascensão de classes, enfim, tudo se maquia e nada de verdade se faz.
O marketing trazido das estratégias organizacionais para a política, tem cada vez mais o intuito de enganar o povo, que por sua vez está cada vez mais carente da presença do estado. Nova Russas não foge a regra, e é composta por um povo sofrido e agonizante, que nos últimos 3 anos quase nada viu ser feito pela população por pseudos amantes desta terra, que vieram aqui em 2010 pedir, ou mesmo comprar o voto, e nunca mais por aqui pisaram.
É lastimável termos políticos descompromissados com o cotidiano de Nova Russas... O povo certamente acompanha o cenário político se modificar camaleonicamente bem na sua frente, e por uma questão cultural nada pode fazer. De 2010 para cá, a população de Nova Russas se deteve a esmolas dos políticos aqui votados em 2010. Nada de palpável, de útil de verdade para a população foi trazido para Nova Russas. Onde está os amantes de Nova Russas, que juram amor incondicional a este povo nos palanques, e que não usam seu prestigio político para melhorar de fato a vida das pessoas???
Nova Russas foi de fato abandonada a sua própria sorte... Nada, nada é feito pelos votados em 2010, e hoje colhemos reflexos de um voto mal empregado, mal dado, direcionado para o candidato que tinha impressão de ganhar, ou direcionado para o candidato do prefeito ou do cacique político... E o povo, onde fica na preferência desses políticos que deveriam ser banidos do nosso sistema político. Nova Russas está despedaçada por culpa nossa, que votamos mal, que escolhemos só o rico para nos representar, que somos Maria vai com as outras. Precisamos de representantes que conheça nossas realidade, que ande em Nova Russas pelo menos uma vez por mês, que traga novas ações para o município, e não de indicações coronelistas de "chefes políticos", que se acham donos do voto, e que o negociam num mercado negro, como se negocia cabeça de bois.
Tá na hora de criarmos vontade de mudar as coisas, e se o candidato que demos nosso voto perdeu, não importa, pois nenhum desastre administrativo poderá ser nos cobrado da consciência, pois votamos em concordância ao que julgamos correto na época.
DIGA NÃO AO CANDIDATO PARAQUEDISTA, QUE VEM CHEGANDO, CHEGANDO JUNTO DO POVO, POSA DE MORALISTA, DE SÉRIO, DE CUMPRIDOR DE COMPROMISSO, E DE FATO NUNCA CHEGA NA HORA DA AFLIÇÃO DO POVO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário