quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MARCOS ALBERTO MUDA DE IDADE...

Parabenizo hoje o amigo Marcos Alberto. O que dizer de Marcos Alberto? Descontraído, leve, alegre, amigo, fiel, brincalhão, temente a Deus, família, enfim, Marcos certamente é ímpar, com jeito próprio, pensamento além da sua época, inteligente, pensa rápido.
Impossível falar em Marcos Alberto e não falar em Nova Russas, já que este é com certeza o filho adotivo que mais ama Nova Russas. Marcos foi Prefeito de Nova Russas por somente 2 anos, mais deixou certamente um legado político administrativo que perdurará por pelo menos mais 50 anos. Marcos Alberto foi abruptamente interrompido no seu governo, não deixarão o homem trabalhar... Mais hoje ficou provado que quem mais perdeu com a sua saída da prefeitura foi o Povo de Nova Russas, e os que forçaram situações para lhe tirar do poder, não provaram a que vieram, mais sim  externaram claramente que só queriam mesmo o poder pelo poder.
Injustiça? Não sei precisar, pois não me sinto na competência para condenar ou absorver ninguém... Mas uma coisa tenho claro, a interrupção do governo de Marcos Alberto trouxe para Nova Russas feridas até hoje abertas. Cicatrizações de difíceis reparações, inconsequências dos seus opositores políticos, que saíram do campo político pra o pessoal, enfim, servirá  de reflexão para as novas gerações políticas de Nova Russas. Mas o que me chama atenção em Marcos Alberto, é a sua enorme capacidade de perdoar... E aqui reporto-me para o discurso de encerramento da campanha de 2012, onde Marcos Alberto foi candidato, e que no final da sua fala ele se dirigiu aos seus opositores, que o perseguiram, e em plena praça pública, no caso a do sindicato, disse em alto e bom som que TODOS ESTAVAM DESDE ENTÃO PERDOADOS POR ELE... Um gesto que merece reflexão...

Enfim, parabenizo Marcos Alberto pela passagem do seu aniversário, e desejo a ele que tenha vida longa e de qualidade. E que o DEUS todo poderoso, criador dos céus e da terra, derrame sobre sua vida bênçãos sem medidas.

Parabéns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário