quinta-feira, 12 de maio de 2016

DEPUTADO MOSES RODRIGUES DESTINA EMENDA DE 150 MIL PARA SAÚDE DE NOVA RUSSAS...

O Deputado Federal Moses Rodrigues destinou emenda parlamentar para o município de Nova Russas no valor de R$ 150.000,00 (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS) para ser usada na saúde pública de Nova Russas. Ressalto a ação, assim como todas as que tiverem o mesmo propósito, haja vista que Nova Russas vive hoje uma das principais crises no sistema de saúde de sua história, e é válido ressaltar a atitude do Deputado Moses através desta emenda.
O Deputado Federal Moses Rodrigues é um amigo de longas datas, foi meu colega nos bancos universitários do Curso de Administração de Empresas da Universidade Estadual Vale do Acaraú, em Sobral, onde por conta do convívio atesto a sua seriedade, e seu espírito público de servir ao povo que ele representa. Tomara que a ação do Deputado Moses sirva de estimulo para que outros parlamentares votados em Nova Russas tenham a mesma ação.
A emenda parlamentar é logicamente endereçada a Prefeitura, sob a responsabilidade do Prefeito Municipal em melhor emprega-la. Todavia ressaltamos que a ação do Deputado foi pautada ontem na Câmara Municipal pela Vereadora Katia Santos(PMDB), que  entregou a referida emenda ao Vereador Pedro Lira(PPS), que pra se fazer justiça votou no Deputado Moses na eleição passada. Ressalto também a indignação do Vereador Pedro Lira na sessão do dia 27/04 com relação a saúde de Nova Russas, onde o mesmo foi insultado pelo Vereador Teixeira, a procurar seu Deputado dele, no caso Moses Rodrigues, para tentar alguma emenda e ajudar Nova Russas... A resposta ao Líder do Prefeito veio a contento, e segue abaixo o documento da emenda parlamentar no valor de 150 mil, endereçada a População de Nova Russas. 
Segue abaixo o pronunciamento do Vereador Teixeira, Líder do Prefeito na Câmara Municipal, onde o mesmo insultou o Vereador Pedro Lira a ir atrás de uma emenda com o Deputado Moses Rodrigues, na Sessão do dia 27/04/2016

E segue abaixo o documento da emenda Parlamentar oficiando ao Prefeito Municipal tal emenda... 


Esperamos agora que os Demais tenham a mesma ação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário