sexta-feira, 27 de maio de 2016

NOVA RUSSAS - SINDICATO DOS SERVIDORES SOLICITA AO MINISTÉRIO PÚBLICO AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DO ABANDONO DO SAAE...

Recebi na última quarta feira uma postagem do Presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Nova Russas, onde o mesmo enviava um documento solicitando que o Ministério Público local realizasse uma audiência Pública, afim de tratar de assuntos pertinentes a depredação do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Nova Russas. O relato do documento protocolado no MP local, por si só já narra o total desleixo de como o SAAE de Nova Russas vem sendo conduzido.
A constância nos atrasos salariais, a falta de equipamentos de proteção, o fornecimento de energia cortado com frequência, as despesas maiores que as receitas, a falta de reajuste salarial que já permeia dois anos, a qualidade da água fornecida e as frequentes faltas d'água, são os pontos principais da propositura desta audiência pública por parte do SISPMNOR. Salienta também no documento que é constante as reclamações por parte da população nas rádios locais, onde a insatisfação com o fornecimento de água local e a qualidade desta tem sido a principal queixa.
Fonte: Facebook

Esperamos que  Ministério Público local, faça uso das suas prerrogativas, e além de realizar a solicitada audiência, busque um caminho razoável para que este bem público de Nova Russas seja mais bem cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário