Recebi na última quarta feira uma postagem do Presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Nova Russas, onde o mesmo enviava um documento solicitando que o Ministério Público local realizasse uma audiência Pública, afim de tratar de assuntos pertinentes a depredação do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Nova Russas. O relato do documento protocolado no MP local, por si só já narra o total desleixo de como o SAAE de Nova Russas vem sendo conduzido.
A constância nos atrasos salariais, a falta de equipamentos de proteção, o fornecimento de energia cortado com frequência, as despesas maiores que as receitas, a falta de reajuste salarial que já permeia dois anos, a qualidade da água fornecida e as frequentes faltas d'água, são os pontos principais da propositura desta audiência pública por parte do SISPMNOR. Salienta também no documento que é constante as reclamações por parte da população nas rádios locais, onde a insatisfação com o fornecimento de água local e a qualidade desta tem sido a principal queixa.
Fonte: Facebook |
Esperamos que Ministério Público local, faça uso das suas prerrogativas, e além de realizar a solicitada audiência, busque um caminho razoável para que este bem público de Nova Russas seja mais bem cuidado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário