segunda-feira, 23 de maio de 2016

POR QUE O TSE NÃO JULGA A AIME 761 E A AIJE 194358, E BOTA A DECISÃO PRO POVO EM NOVAS ELEIÇÕES????

Imerso num sistema vicioso e cíclico de corrupção movida na origem pelos altos custos da campanhas para se chegar ao mandato, e o financiamento por tabela da iniciativa privada, que quer cada vez mais se servir das benesses do serviço que deveria ser público, o meio político com raríssimas reservas cai num descrédito generalizado. É lamentável temos uma representatividade tão apodrecida como a que temos hoje, todavia reitero que só chegamos a isso, graças a um sistema cruel de dominação pela barriga, pois nosso eleitor usa mais a barriga do que a mente como fator determinante na decisão de voto.
PT e PMDB estiveram juntos desde 2003, e nos últimos anos foi par de Dilma na chapa, o que reforça o apodrecimento da representatividade do Planalto. Dilma deixa o Governo e uma herança maldita de um rombo que ultrapassa os 170 Bilhões para nós arcarmos com essa conta... Temer, engessa o primeiro escalão e blinda do alcance de Moro diversos investigados, ou mesmo citados na Lava Jato. Enfim, o que podemos fazer??? Somos uma sociedade com Leis... E a Lei dita o que se deve fazer sempre no meio social. Nesse momento de extrema descrença, o que nós podemos fazer??? Voltar as ruas e pedir a queda do Temer??? Pedir a volta de Dilma??? 
O pleito de 2014, foi corrompido pelo dinheiro advindo da iniciativa privada que estava aparelhada pela máquina pública para lavar o dinheiro e instrumentalizar o plano de poder pelo poder. Como se afirmar legitimidade nas eleições de 2014, se a Lava Jato diz claramente que foi o dinheiro da Petrobras que decidiu a eleição??? Senhores(as) leitoras, é triste vermos a morosidade de uma AIME que rasteja em paralelo no TSE, e que seu justo julgamento transferiria a decisão dos rumos do Brasil a quem de fato deve ter o poder no regime Democrático, que é o POVO. 

PELA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA, E O JULGAMENTO DA AIME NO TSE...

NÃO SE APAGA FOGO COM GASOLINA...

TEMOS UM ROMBO FINANCEIRO E UMA INEFICIÊNCIA POLÍTICA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário