sexta-feira, 27 de maio de 2016

MUNICÍPIO DE NOVA RUSSAS ESTÁ COM CADASTRO IRREGULAR E NÃO PODE RECEBER TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS POR MEIO DE CONVÊNIOS...

O engessamento da máquina pública administrativa de Nova Russas chegou ao fundo do poço, e comprovo isso através da certidão abaixo, a qual foi emitida pelo Governo do Estado do Ceará, na Controladoria e Ouvidoria Geral, no Cadastro Geral de Parceiros, onde arguimos a Certidão de Regularidade e Adimplência do Município de Nova Russas. No último dia 20 de Maio deste, o Órgão institucional, forneceu a mesma, que comprova que o Município de Nova Russas está Adimplente, porém com IRREGULARIDADES, mais especificamente na Certidão Negativa de Débitos, relativo a Tributos Federais e a Dívida Ativa da União.
Fonte: Whatsapp
Lamentavelmente o gerenciamento de Nova Russas carrega os destinos do município para a inviabilidade gerencial, para a inercia desenvolvimentista e para a situação de estagnação no tempo que coloca em cheque vidas de uma população castigada por erros individuais de gerentes egoístas e centralizadores, que só pensam em poder, e nada mais. É triste Nova Russas não poder concluir a obra da Urbanização do Rio Curtume, que a quase uma década se arrasta em um canteiro de obra inacabado as vistas no centro de Nova Russas. É indignante pensar em gestão, e engessar o município ao ponto do mesmo não poder concluir uma obra como a do Posto Avançado ao lado do antigo Hospital Sinhá Farias que hoje se resume a entulhos e saudosismo da história de Nova Russas. Uma Creche, em que a população assiste o desmoronamento de todo o dinheiro empregado ali, e que as crianças de Nova Russas a mais de 10 anos esperam para a conclusão. E falando em Creche, por que os alicerces da Creche idealizada pela atual gestão não foram cavados ainda????
Nova Russas vive dias negros do prima gerencial, uma maquina pública engessada sem poder receber recursos externos, que emprega constantemente terceirizados quando temos um comprometimento irresponsável da Receita Corrente Liquida com pagamento de pessoal, que vivencia colapsos e epidemias constantes e que não se comunica como devia com a população, haja vista que ultimamente ha relatos de dificuldades de encontrá-lo dando expediente no Paço Paço Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário