sexta-feira, 6 de maio de 2016

OPOSIÇÃO DE NOVA RUSSAS MOSTRA MATURIDADE...

Fonte: Whatsapp
A frentes oposicionistas de Nova Russas, que entendem que a atual Gestão mentiu pra população, que não cumpriu promessas de campanha, e que vive inerte a calamidade que está o cotidiano das pessoas em Nova Russas, mostrou no decorrer dessa semana maturidade para se sentar e dialogar sobre as problemáticas que afetam de fato a população, e construir com base no diálogo um processo de unificação eleitoral para buscar mudar os destinos de Nova Russas.
Diante de uma situação absurdamente calamitosa, vejo positivamente uma unificação de forças, despidas de vaidade e certamente impulsionadas pelo bem comum da população, para tentar tirar Nova Russas do Pós UTI. Os Ex-Prefeito Acácio e Marcos Alberto, o Ex-Deputado Vanderlei Pedrosa, o Major Evandro e o jovem Junior Mano, conversaram em reuniões alternadas desde segunda, e ontem sacramentaram a conversa no encontro numa Churrascaria em Fortaleza,  onde mostraram extrema maturidade política e responsabilidade com a coletividade. Estiveram presentes também a dita reunião, os Ex-vereadores Sebastião Mano e Zé Maria de Sousa, e a Vereadora Rejane Tavares.
Todos declaradamente contrários a forma como Nova Russas é conduzida, demonstraram expressamente suas insatisfações e perplexidades de como Nova Russas está nessa areia movediça do atraso, e que precisa urgentemente de um choque de gestão e atitude por parte da classe política.
A síntese da reunião frisou basicamente a unificação das oposições pautada na não concordância com a forma como é conduzida Nova Russas, e certamente machar rumo a unificação de um projeto sólido e que tire de fato Nova Russas desse atoleiro que se encontra. Logicamente essa unificação atenderá requisitos delimitados, respeitando todos os critérios elencados. E próxima semana haverá outros encontros com um grupo maior de postulantes, e isso já teria sido deliberado nesse primeiro momento... 

Vamos aguardar...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário