terça-feira, 31 de maio de 2016

DEU COM OS BURRO N'ÁGUA???

O caráter perseguidor de um homem público é algo que deve ser abolido da conduta do mandatário, haja vista que o mesmo foi eleito para lutar e propor benefícios para o povo, e entendo que faz parte o mesmo ter ações de caráter cobrativo e fiscalizador, todavia a seu tempo, sem externar de forma clara a real intenção das ações. 
Hoje esteve no Tribunal de Contas dos Municípios o Presidente da Câmara de Nova Russas, e se sabe que uma das pautas da visita teria sido de tentar "agilizar" o julgamento e pedir o envio das referidas contas dos Ex-Prefeitos Marcos Alberto e Paulo Evangelista, no exercício de 2010 e 2011, e ao que parece não teve nenhum sucesso. Ora, vejamos, mas esse trâmite de enviar as contas com seus respectivos pareceres para os Vereadores julgarem, não é de iniciativa do próprio Tribunal??? Pra que se gastar diárias, pagas pelo povo de Nova Russas, vindo "tentar" agilizar a ida de contas pregressas, se o atual Prefeito faz verdadeira atrocidades administrativas e gerenciais no presente e não se faz nada???
As referidas contas, de ambos os Prefeitos, tanto Marcos Alberto quanto Paulo Evangelista, tem parecer prévios indicando que os nobres vereadores as aprovem, como seguem abaixo:

CONTAS 2010 - PREFEITO: MARCOS ALBERTO



 CONTAS 2011 - PREFEITO: MARCOS ALBERTO / PAULO EVANGELISTA

Agora seria razoável que a Câmara de Nova Russas adotasse uma postura mais cobrativa e fiscalizadora com a atual gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário