quarta-feira, 18 de maio de 2016

PREFEITURA DE NOVA RUSSAS PROPÕE COMPRA DE 60 TONELADAS DE CIMENTO...

A Licitação nº 003/16-PP-SEINF/2016, propõe a compra de Material de Construção destinada a Secretaria de Infra Estrutura do Município de Nova Russas. A referida me trouxe uma curiosidade instantânea: Pra que tanto cimento??? Ora, sabemos que em quase sua totalidade as minguadas obras e reformas propostas pela Prefeitura Municipal de Nova Russas, são terceirizadas, portanto a responsabilidade pela construção e pelo material empregado é da referida empresa ganhadora dos certames. Dai o questionamento que levanto, e que gostaria de respostas.

A dita licitação propõe em seu Anexo I, pagina 3, a compra de 1.200(um mil e duzentos) sacos de cimento de 50kg cada, o que totaliza o montante de 60.000 (sessenta mil)kg, em síntese 60 tonelada. Reiteramos nossa dúvida a uma quantidade tão grande para compra de cimento, haja vista que em sua maioria os serviços são terceirizados. Segue abaixo o link para o Anexo informado na matéria:


Nosso propósito se finca na principiologia que deve servir de parâmetro para a gestão pública, e está expressa no Artigo 37 da Constituição Federal. E todos os dados desta matéria são originário do Portal da Transparência. Salientamos que Nova Russas conta com uma Secretaria somente para planejamento...

Aguardamos respostas no email: jesusdacostaadv@gmail.com

Segue abaixo o link para a referida licitação publicada no Portal da Transparência:

http://www.tcm.ce.gov.br/licitacoes/index.php/licitacao/detalhes/proc/89477/licit/70704

Nenhum comentário:

Postar um comentário