sábado, 15 de dezembro de 2012

NOVA RUSSAS E O FIM DO ANO...

O que está guardado para Nova Russas neste fim de 2012? 

O mundo politico dos mais conturbado, poderá ter novidades neste final de ano, pois os últimos acontecimentos tem tendenciado alterações no quadro... Mas será que teremos novidades?
Após um pleito eleitoral em que o vencedor obteve uma frente de "apenas 48 votos", ou seja, decidida apenas na última urna, e que tinha 6 candidaturas, substituições de candidaturas, boataria comendo solta, enfim, mais complexo impossível.
Hoje nos deparamos com um relato do TCM e da PROCAP, que narra uma série de irregularidade na atual gestão, que era a pouco dita como limpa e transparente, que cometia erro político mais jamais erro administrativo, e agora surge uma eminência de afastamento e outras sanções... Realmente Nova Russas é complexa...
Contra o prefeito eleito, corre uma série de denuncias de compra de votos e relatos de prisões antes do sufrágio de correligionários com dinheiro e indícios fortíssimos de troca de votos por subterfúgios, que segundo tivemos acesso por parte do Ex-prefeito Acácio, está sendo tomado medidas cabíveis na esfera competente para reparar uma possível fraude eleitoral.
O que sabemos de fato é que a população está apreensiva, e aguardando pagamentos de salários de vários funcionários. Perguntamos: Para onde foi  dinheiro para pagar os funcionários da prefeitura??? Por que atrasar, se o dinheiro entra??? É realmente inaceitável...

Uma série de medidas por parte do Ministério Público está sendo tomada para que seja coibido práticas de desmontes... 

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário