terça-feira, 18 de dezembro de 2012

UM COMBINADO???

A presença do Prefeito e candidato derrotado nas últimas eleições Paulo Evangelista na solenidade de Diplomação dos eleitos, reforça a boataria que cercavam um possível apoio seu a Gonçalo Diogo nos finalmentes do sufrágio. Percebe-se uma cumplicidade no ar, e um ar rarefeito de vista grossas aos desmando que o próprio TCM constatou.
Resta nos saber se assim como Paulo está para Gonçalo, será que Gonçalo está para Paulo? Será mesmo que o Prefeito eleito de Nova Russas irá fazer vistas grossas para o que vem acontecendo da eleição pra cá em Nova Russas??? Pois não vemos o eleito em nenhum movimento, em nenhuma emissora de rádio falar sobre a situação do município, até o presente momento a população não soube como está de fato as coisas, pois uma equipe de transição foi nomeada para fazer a interação de uma administração para outra, mais o que realmente vemos é um silêncio absoluto e sem nexo nenhum.
Somos sabedores de um movimento em massa de servidores do primeiro escalão de Paulo, que após passar o RAPA (movimento de policiais para coibir a venda ambulante nos centros urbanos) do TCM, estão fazendo verdadeiras aberrações no teor administrativo de Nova Russas...Estamos de olho... Afinal, o pacto era pra colocar a poeira debaixo do tapete???
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário