quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SECRETARIADO DE GONÇALO DIOGO...

O meio politico de Nova Russas aguarda com especulação a formação do 1º escalão do executivo municipal, que será responsável pela gerência do nosso município nos próximos 4 anos. Gonçalo Diogo, prefeito eleito, deverá formar seu secretariado focando a eleição da câmara, pois estrategicamente para o novo prefeito ter a presidência da câmara é de fundamental importância para sincronizar a máquina administrativa com o poder legislativo.
Desta forma o secretariado da nova gestão deve sair mesmo de indicações partidárias e do poder de barganha da câmara municipal, o que estrategicamente lhe daria uma governabilidade mais tranquila nos primeiros meses.
Politizar a gestão nesse momento seria importante para neutralizar as oposições, mais para o povo daria uma impressão de que nada foi alterado. O fato mesmo é que são muitas as especulações, mais só saberemos de fato após a posse, ou quem sabe depois da diplomação, nesta terça, 18.
Lembramos que os ocupantes deste 1º escalão, deverão ter a FICHA LIMPA, de acordo com a Lei homologada pelo presidente da Câmara Municipal de Nova Russas...

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário