quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

OAB DIVULGA APROVADOS NA 1ª FASE...

O resultado preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do 9º Exame de Ordem Unificado foi divulgado nesta quarta-feira, 26, pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A prova foi aplicada no último dia no dia 16.
De acordo com a OAB, foram aprovados nesta primeira etapa os candidatos que tiverem acertado 50% das 80 questões propostas. O examinando que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar poderá fazê-lo das 12h desta quarta-feira até às 12h do dia 29 deste mês. O gabarito definitivo da primeira fase – já contendo os resultados dos recursos interpostos – será divulgado no dia 15 de janeiro de 2013.
A prova prático-profissional ou etapa subjetiva – para a qual só se submeterá o candidato que for aprovado na primeira fase – está marcada para 24 de fevereiro do próximo ano. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Podem realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou do nono e décimo semestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário