segunda-feira, 20 de agosto de 2012

COMEÇA PROGRAMA ELEITORAL NO RÁDIO...

O que muitos aguardam irá começar, o programa eleitoral no rádio, que no caso de Nova Russas, para os profetas da eleição e os marqueteiros de plantão é de fundamental e vital importância. Em Nova Russas temos seis candidatos concorrendo para ocupar a vaga de prefeito, sendo que o programa ficou fatiado e fracionado de acordo com as coligações negociadas.
A formação das coligações na pseudo data do dia 30 de Junho, é algo abominável para o Regime Democrático em que vivemos, pois não se tem ideologia e nem muito menos projeto político partidário, mais se respeita somente a ideologia do capital, que traça planos mirabolantes para se puxar o tapete e difamar imagens. É claro que a verdade sempre prevalece, não adianta nesses programas eleitorais que se sucederão, candidatos levarem pro campo pessoal e tentar atingir imagens de outros concorrentes, pois a legislação é rígida, e determinado candidato que usufrui de tempo de rádio elástico por subterfúgios, poderá ter que ceder seu tempo a mando da Justiça Eleitoral para dar direito de resposta ao ofendido.
O programa eleitoral no rádio já é enfadonho por si mesmo, e tem apelo prometedor que já é conhecido pela grande maioria dos eleitores, logo quem tem mais tempo pode de repente não ter nada pra dizer, até pelo fato de não ter realizado nada em oportunidades que teve. Por outro lado quem nunca esteve no poder, pode apresentar nova via para o município, mais sem muita fantasia e nem muito mesmo promessas absurdas.

Vamos treinar os tímpanos e cruzar o deserto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário