segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TRE JULGA ASSIM: SE NÃO TIVER IMPROBIDADE, PASSA...

Fonte: Google
O Tribunal Regional Eleitoral DEFERIU registro de candidatura a Jose Firmo Camurça Neto, candidato a prefeito de Maracanaú, na grande Fortaleza. O candidato tinha contas de gestão desaprovadas pelo TCM e pela câmara, sendo que o pleno do TRE não viu insanabilidade em suas contas e DEFERIU-AS.
Firmo Camurça não tinha em suas contas de gestão NOTAS DE IMPROBIDADE, e acabou tendo assim seu registro de candidatura aprovado pelo TRE. Cabe ainda ao Ministério Público recorrer para TSE em Brasília.

http://www.tre-ce.jus.br/jurisprudencia/inteiro-teor


Fonte: Google

Temos caso identico em Nova Russas, trata-se de Marcos Alberto, candidato a Prefeito pelo PSC, que teve seu registro de candidatura negado em primeiro grau, embasado em contas de gestão do mesmo. Sendo que segundo parecer do TCM que embasou votação da câmara, Marcos Alberto, assim como Firmo Camurça, NÃO TEM NOTA DE IMPROBIDADE, devendo o candidato Marcos Alberto ter seu registro aprovado pelo TRE.
É válido salientar que assim como o caso de Maracanaú, em Nova Russas o candidato Marcos Alberto ainda tem mais um recurso, no caso o TSE em Brasília.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário