sexta-feira, 10 de agosto de 2012

DEU NO BLOG DO ARETON...


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

COM O MEU DINHEIRO, NÃO!

          Nossa terra conta hoje com seis candidatos à cadeira de prefeito. Nós sabemos que todos tem gastos de campanha com recursos que vem dos partidos, de doadores e dos próprios candidatos, o que é natural. Podemos até considerar também natural o uso da máquina pelo Prefeito de vez que é prática comum a todos, entretanto alguns abusos saltam aos olhos como vem acontecendo na atual administração municipal.
          Reporto-me ao evento anunciado e autorizado pela Justiça que acontecerá amanhã, sábado, quando a coligação do prefeito tentou fazer um movimento paralelo com o único fim de prejudicar a inauguração do comitê da coligação É TEMPO DE PAZ NOVA RUSSAS, felizmente barrado pela Justiça Eleitoral.
          Nos últimos dias temos vivenciado um clima de verdadeiro terrorismo. São reuniões onde coordenadores ameaçam funcionários, Prefeito desaloja associação de deficientes, tenta impedir evento religioso e até expulsão de vendedores de espetinhos com força policial.
          Agora chegou ao nosso conhecimento que, não satisfeito com a decisão da Justiça, por intermédio de um empresário que presta serviços ao município, planejam dar um churrasco regado a cerveja num bar da cidade no mesmo horário do evento. 
          Causa-nos estranheza o fato desse empresário não dispor de recursos para pagar os proprietários de veículos por ele contratados enquanto dá churrasco com bebidas. Aliás, diante da denúncia protocolada no Ministério Público por um desses proprietários, podemos concluir que tal movimento tem a participação do Prefeito uma vez que está claro na denúncia que quem controla os pagamentos dessa empresa é o próprio Prefeito que determina a quem deve ser pago ou não.
          Diante disto, se confirmado o churrasco, deixo de já minha insatisfação por não concordar com o uso do dinheiro público para tal fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário