sábado, 4 de agosto de 2012

PENSE BEM..


Sua consciência deve ser preservada na escolha dos candidatos, pois quem sofre as consequências é você mesmo...Postos de saúde sem remédios e profissionais, professores com salários atrasados e desmotivados pra ensinar, carros de transporte de animais que transportam alunos atrasados vários meses, obras paralisadas para inaugurar no tempo de eleição, aumentos salariais fictícios, cidade esburacada, vias de acesso a distritos intransitáveis, demissões politicas, promessas não cumpridas, enfim, tudo isso é ocasionado por escolha erradas.
Basta analisar o que seu município precisa hoje e se perguntar quem é capaz de fazer. Conscientemente o eleitor deve pensar no macro, e deixar o micro para a consequência do primeiro pensamento. É interessante que cada cidadão faça sua escolha de forma responsável, pensando no bem comum e na forma justa de se respeitar o sagrado poder democrático do povo. 
Poderes paralelos ao democrático, não podem interferir de forma abrupta na escolha do povo, temos que coibir práticas irresponsáveis e perseguidoras que traduzem num ato anti-democrático, que desrespeita a decisão da maioria.

Uma coisa é certo:
"O PODER EMANA DO POVO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário