quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CID É O QUERIDINHO DE DILMA...

Difícil não notar a afinidade e a relação fraternal da Presidente Dilma pelo Governador do Ceará Cid Gomes, e isso vem sendo locupletado nas ações políticas e administrativas ao longo dos anos. Foge inclusive ao abismo partidário que venha a ocorrer. Dilma é para Cid uma mãe zelosa e orgulhosa do filho pródigo.
O PT, o PSB, o PROS, o PMDB, enfim nada abala a relação de confiança de Dilma com Cid. Na realidade mesmo Dilma confia e bota fé em Cid, que certamente, se não concorrer a nenhum cargo em 2014, e caso Dilma vença as eleições, fará parte da sua equipe de 1º escalão. Cid é de longe o mais polido dos Ferreira Gomes, tem discurso afiado, conhece o serviço público e é um nato tocador de obras.
Cid por ser engenheiro de formação, constrói um novo Ceará por onde se anda. Mudou a cara das delegacias de polícias, construiu quase uma centena de Escolas Profissionalizantes, fez dois Hospitais Regionais e tá fazendo um terceiro, enfim, Cid com a ajuda generosa de Dilma, tem transformado a infra estrutura do Ceará.
Só não conseguiu ainda foi terminar a obra interminável da estrada que liga Sobral a Fortaleza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário