terça-feira, 26 de novembro de 2013

FEIRA LIVRE EM CIMA DA PONTE???

Fonte: Google
Não é preciso pensar muito para concluir que pontes simplesmente servem como caminho para nos levarem de um lugar para outro. Contudo, se olharmos para elas com um pouco de romantismo veremos símbolos de esperanças e realizações humanas. As pontes também são freqüentemente usadas como cenários para filmes.
Em Nova Russas se descobriu outra utilidade: ABRIGAR UMA FEIRA LIVRE. Proposituras a parte, mais não conseguiria imaginar algo mais original do que a do Prefeito que coloca uma feira livre em cima de uma ponte. Nova Russas está de fato se destacando na região pelas ideias mirabolantes de uma administração que não ouve  a população, e que entende que quem discorda dela será sempre vista como inimigo.
Saibam os senhores gestores de Nova Russas, que o nosso papel na qualidade de munícipe, filho desta terra, sempre será o de zelar pelo bem e pelo bom funcionamento da máquina pública. O caso da feira livre de Nova Russas, que pude constatar pessoalmente, estava tomando proporções absurdas, e inundando o centro da cidade com bancas, e muita sujeira. Já discutimos o assunto aqui nesse espaço, e inclusive incitamos a transferência da feira livre de Nova Russas para um espaço ao lado da estação ferroviária, que está lá ocioso, mas não para cima da ponte.
Parece piada... A feira livre de Nova Russas sobe a ponte, e se a administração publica não replanejar o evento semanal, estará em pouco tempo na frente do fórum. Ai sim acredito que o Poder Judiciário de Nova Russas deverá se manifestar.

Onde está a priorização da mobilidade urbana de Nova Russas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário