sábado, 9 de novembro de 2013

OS TRÊS MESES...

Hoje sei  a falta que me faz. Sou em essência gratidão, e serei até o meu último respirar Papai. Um certo amigo, naquele 9 de Agosto, virou-se para mim, e me disse: Jesus, sua vida nunca mais será a mesma depois deste dia, retrucou: A morte do Pai da gente muda pra sempre nossa forma de enxergar a vida. E hoje atesto isso. Meu Pai se foi fisicamente, e na condição de carnalidade que somos, sentimos uma dor imensurável, um vazio inenarrável, uma falta que as palavras não ousariam traduzir.
Retorno a frase que escrevi como titulo do meu texto naquele 09/08/2013: "FOI FEITA A VONTADE DE DEUS". E mesmo sentindo muito, e confiantes que ele está num bom lugar, somos egoístas ao ponto de querermos que nossos afetos sejam eternos, mas somos conscientes de que nada é para sempre. Aqui é um estagio que coloca a prova nossa comunhão com os Mandamentos de Deus.
Não tenho mais meu Pai fisicamente, mais levarei ele no meu coração para toda minha vida, todos os ensinamentos, as preocupações dele comigo, o cuidado dele com a família, sempre demonstrou nele um coração maior do que o corpo. Meu Pai era homem de simplicidade externa, mais de grande conteúdo, de grandes atitudes e de uma inteligência que pouco se vê.   Sempre foi um bom filho até a morte de seus pais, um irmão amigo, e isso se constata com a dor que seus irmãos sentem até hoje com a sua falta, um bom esposo, e isso posso atestar, o melhor pai do mundo, enfim, me orgulho do meu Pai, pois dele tenho não só o gene, mais ensinamentos que vou levar para toda vida.
 
"Só quero da Vida, que minha filha sinta por mim, quando partir, o mesmo que sinto por meu Pai hoje."
 
Jesus da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário