sábado, 16 de novembro de 2013

PPS REALIZOU CONGRESSO ESTADUAL DIA 14...

Antes de tudo, gostaria parabenizar todos que fazem do PPS uma das siglas mais prosperas do Ceará, e também pela organização do evento da última quinta-feira. parabenizo o partido na pessoa do seu Presidente Alexandre Pereira, do amigo e Secretário Geral Herbert Lobo, do Mestre Reno Ximenes, do incansável e guerreiro Davi Saraiva.
Fiquei lisonjeado com o convite para compor o Diretório Estadual, o que de pronto aceitei. Nos engajaremos na luta de transformarmos o PPS numa instituição partidária ampla e que venha a ser vital para a democracia do nosso estado. A estrada é longa e esburacada, mas a nossa vontade de pavimenta-la e de unirmos forças para produzirmos a boa política e o amplo debate priorizando sempre o interesse público, certamente conduzirá o PPS Ceará a um local de destaque.
O Congresso foi também muito prestigiado, inclusive pela então presidenciável do PPS Soninha Francine, a qual tive a satisfação de conversar e constatar o grande conteúdo político dela. Também estiveram presentes membros de outros partidos, como foi o caso do DEM com a participação do seu Presidente Estadual, do PDT, dentre outros. O Governador Cid Gomes também esteve representado pelo Deputado Mauro Filho. Mostrando assim o prestigio do PPS diante do atual contexto politico do Ceará.

Um comentário: