domingo, 7 de julho de 2013

DEEM O CIRCO,MAIS NÃO COM O DINHEIRO DE QUEM PRECISA DO PÃO...

A Prefeitura de Nova Russas fez um grande carnaval, uma gastança desordenada em meio a um estado e emergência e uma das maiores estiagens que o município de Nova Russas já passou. Agora deverá aumentar essa gastança com os festejos de agosto.
O município de Nova Russas atravessa uma das mais graves crises desde sua emancipação politica. Crise existencial, crise de empregabilidade, pois a máquina publica mesmo sendo comandada por um industrial não trás nada de novas frentes de emprego. O prefeito que pregou na sua campanha um governo pautado em seriedade, e voltado para a criação de novas oportunidades de emprego, até agora não disse a que veio.
Vários são os processos licitatórios em Nova Russas com indícios de vícios, e com indicação de vencedores. Há casos de que a obra foi iniciada antes mesmo da licitação ser homologada. Afileira-se as tomadas de contas especiais no tribunal de contas contra a nova gestão de Nova Russas, que não se diferencia em nada das últimas administrações. Solucionar problemas particulares dos politiqueiros de plantão, tem sido o principal feito do Prefeito Municipal.
Enquanto o Prefeito de Nova Russas não der um basta nessa sangria, e no jogo de interesses próprios que norteia classe politica que dá sustentação e governabilidade politica a ele, não há condição de se administrar o município.  Entendo que a pressão é muito grande em cima do prefeito, mais ele tem que nesse momento de pressão se voltar para o povo que o elegeu, voltar as suas bases, buscar novos apoios, novos operadores técnicos  e refazer o caminho para governar de fato para todos.

Nova Russas precisa avançar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário