quarta-feira, 17 de julho de 2013

NOVO SUPERINTENDENTE DO SAAE DE NOVA RUSSAS DÁ NOVA DINÂMICA A AUTARQUIA...

A juventude e o interesse público de Sergio Brito Filho, despensa predicados e adjetivos. Assume a autarquia com um dos maiores desafios que a mesma já atravessou, e que a muito estamos alertando que Nova Russas pode chegar a um colapso. Vejo nesse jovem gestor uma vontade de se fazer, de se buscar recursos em outras esferas, e acima de tudo mobilizar a sociedade Novarussense de que temos que pensar conjuntamente no problema.
De forma alguma faria criticas irresponsáveis, sou consciente de que Nova Russas requer cuidados, e não quem torça pela degradação do município, e como venho dizendo, estou aqui para mostrar as falhas, sim, mas mostrar também boas ações. Em conversa com o novo Superintendente do SAAE, Sergio Brito Filho, notei-o bastante envolvido pelo desafio, preocupado e interessado em resolver a problemática.
Diferentemente do que se ventilava, ou melhor, se tentava ventilar, o açude que abastece Nova Russas de água, está com apenas 11% da sua capacidade reservatória, ou seja, está praticamente seco. Isso logo irá prejudicar a qualidade dessa água, pois é pouco provável que tenhamos chuvas capaz de se reter água daqui para o final do ano. É necessário se ter medidas paliativas para evitar que Nova Russas passe por um colapso, e para isso temos que nos dá as mãos, ajudar uns aos outros, esquecer partidarismos, lados e posições politicas.
Não adianta se pregar para a população que tudo está resolvido, quando o que falta mesmo é peregrinar nos gabinetes de deputados, ir atrás dos votados em nossa cidade, e pedir, pedir e pedir. Esse sim é o papel do gestor público, um pedinte... 
Espero que a nova gestão da autarquia, dê de fato novos rumos ao abastecimento d'água de nossa cidade, que busque no prestigio político um afago de soluções, e que de fato atravessemos esse deserto que é a falta d'água de Nova Russas.

Não adianta tapar o sol com a peneira... Marketing para assuntos gritantes que uma hora ou outra estoura, de nada serve. O que precisa mesmos é falar, conscientizar a população de que se deve economizar, e agir.

Desejo um bom trabalho ao amigo Sergio Brito Filho, e de fato espero que seja tratado a gestão pública com INTERESSE PÚBLICO.
Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário