quarta-feira, 17 de julho de 2013

SELEÇÃO DE NOVA RUSSAS PODE IR PARA A COPA DO BRASIL, MAS PRECISA DE AJUDA...

Fonte: GOOGLE
O futebol é de fato uma grande paixão do Novarussense, e isso tem colocado a Seleção do município em destaque por diversas vezes no cenário Cearense. Historicamente o time Novarussense tem se posicionado bem em vários campeonatos que disputa, sendo que hoje pertence a Série B do Campeonato Cearense.
O time Nova Russense irá participar da COPA FARES LOPES, competição que garante uma vaga ao campeão na COPA DO BRASIL do ano que vem, sendo que é uma oportunidade para termos o nome da nossa terrinha em destaque nacional, e termos pela primeira vez nossa seleção jogando com times de peso nacional, caso se sagre campeã da Fares Lopes.
O time atua de forma precária, sem muitas ajudas, e com patrocínio minguado. Tem bons atletas, mais precisa de estrutura para desenvolve-los. A Prefeitura de Nova Russas tem ajudado, mais de forma insuficiente para manter o time. Pela tradição nosso time leva multidões ao Morãozão quando joga em casa, dando boas rendas e público pagante considerável. Todavia o comercio local não tem colaborado muito, e pouco tem apostado nos investimentos no futebol local, salve guarde poucos...
Fonte: GOOGLE

Abro aqui um pedido aos amantes do futebol, e aos que querem o nome de Nova Russas cada vez melhor... Vamos ajudar a SELEÇÃO DE NOVA RUSSAS. Alô CDL de Nova Russas!!!
Amigos empresários, principalmente os locais, entendam que a Seleção de Nova Russas levando o nome de nossa cidade para outros horizontes, todos ganham. Pensem macro, entendam que seus negócios crescem mais se desenvolvermos em nossa cidade novas culturas empreendedoras, e o futebol é uma delas. Já imaginaram um Flamengo vindo jogar em nossa cidade? Acham um absurdo? Pois Horizonte, cidade na região metropolitana de Fortaleza, e de menor porte, hoje é referencia futebolística, e tem escolinhas para desenvolver e exportar talentos.
Sugiro inclusive que seja confeccionado camisas da Seleção de Nova Russas, e seja vendidas nas redes sociais, com o propósito de ajudar o time, e incentivar o patriotismo pela nossa Nova Russas.

Pensem nisso amigos empresários...

Quem quiser ajudar a SELEÇÃO DE NOVA RUSSAS, pode depositar qualquer valor na conta da própria Associação NREC, segue abaixo os dados:
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 1409-5
CONTA: 23.051-0

E me mande o comprovante do depósito que divulgo aqui neste blog o nome do contribuinte e foto se for o caso...

Um comentário:

  1. Pó isso daí éh legal bom incentivo, porém, não investem na formação dos atletas, tanto que tem de menino bom aqui e ficam perdidos no tempo; Podiam criar um campeonato de futsal, a cidade possui um monte de quadras, mas não valorizam o esporte, seria fácil fazer dinheiro com tanto moleque bom que tem aqui, mas acho que só Deus sabe quando isso acontecerá! Ah.. se eu fosse prefeito, kkk...

    ResponderExcluir