domingo, 7 de julho de 2013

PLENÁRIA ESTADUAL DA REDE SUSTENTABILIDADE...

Estivemos ontem a tarde na Faculdade de Direito da UFC na Plenária Estadual da REDE SUSTENTABILIDADE. Na oportunidade deliberamos sobre diversos assuntos, dentre eles a finalização das coletas de assinaturas, o balanço geral das coletas no Ceará, a entrada de novas lideranças, possíveis nomes que virão pra REDE, assistimos atentamente a fala da nossa líder Marina Silva, e tivemos um entrosamento melhor com várias lideranças de várias cidades do Ceará.

Tive o prazer de na minha fala enfatizar a necessidade de se ter uma alternativa politica que não sigas os padrões falidos de politica partidária existentes, coloquei a necessidade de termos candidatura próprias a nível estadual, e uma alternativa que fuja da polarização PT/ PSDB. Na oportunidade minha fala foi chancelada pelo amigo José Ortis, ex-presidente estadual do PT, pelo amigo empresário Alexandre Bayma, CIC, pelo amigo empresário e advogado Dimas de Oliveira, pelo amigo Romero, o amigo e ex-candidato ao senado pelo PV na eleição passada Polô Guarani, pelos amigos e companheiro da UFC na pessoa do amigo Saulo, dentre diversas lideranças de cidades como Quixeramobim, Caucaia, Alto Santo, dentre outras...
 
A REDE hoje já toma corpo, se torna uma realidade palpável e certamente será uma grande alternativa que deixaremos para nossos filhos, pois ali no seio da Faculdade de Direito da UFC, vários dos movimentos políticos surgiram. Grandes nomes que norteiam com fotos os corredores daquele lugar, estão aos poucos, de forma sustentável e inteligente plantando um movimento cada vez mais real e politicamente correto.
 
Já temos 706 mil assinaturas coletadas em todo Brasil, só precisamos de 500 mil, mais como existe a quebra e a rejeição dos cartórios eleitorais, iremos trabalha com objetivo de 800 mil, pois caso haja a quebra, estaremos precavidos.
 
Coletaremos assinaturas até a próxima sexta dia 12 de Julho. Caso alguém tenha ficha e queira nos enviar, é só ligar para (85) 9948-4211, fala comigo mesmo e já providenciamos a coleta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário