segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O POVO GEME EM NOVA RUSSAS...

Hospital de Nova Russas continua um caos, racionamento de medicamentos, sem contratação de profissionais da saúde, ou seja, a mesma situação de sempre. Por que entra prefeito e sai prefeito e nada de novo é inserido na saúde do município de Nova Russas???
Um município que arrecada uma receita anual na casa dos 35 milhões de reais, e tem um sistema de saúde deficitário como é o de Nova Russas, merecia já a muito ter um gestor competente que olhe para o setor que mais geme na administração pública de Nova Russas, a SAÚDE.
O novo prefeito, que se criou expectativas para uma renovação, e melhorias consideráveis nessa área, despreza a ajuda de grandes profissionais que nasceram e tem amor por Nova Russas, para novamente importar nomes... O secretário da pasta,  já a assumiu na administração de Marcos Alberto, e aqui deixo um questionamento: O prefeito foi eleito não querendo nenhuma proximidade com o ex-prefeito, e na nomeação do seu primeiro escalão nomeou 3 ex-secretários da gestão Marcos Alberto... Será que essa IMITAÇÃO no secretariado, não seria uma espécie de concordância com o modelo administrativo de Marcos Alberto... Ou melhor, é uma espécie de chancela de que a administração de Marcos Alberto estava correta, menos o ocupante da cadeira de prefeito, que narcisamente tinha que ser EU,EU,EU,EU e EU... Vaidade e cobiça, atrapalharam tudo, e o povo sofreu 4 anos... É aquela coisa, quem desdenha quer comprar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário