segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS: TCM FOI INOPERANTE NO CASO DE NOVA RUSSAS

Anunciado aos quatro cantos da cidade, e a quem pôde escutar, todos os veículos de comunicação de Nova Russas, salve e guarde os que dependiam financeiramente da prefeitura, todos falavam em uma só voz a verdadeira situação de indícios de DESMONTE em que se encontrava a administração de Paulo Evangelista.
O TCM aqui veio, identificou os desmandos (AQUI) , incitou Nova Russas entre os 4 casos mais graves do Ceará, e NADA FEZ, foi no mínimo conivente com as aberrações encontradas... Pedidos e mais pedidos nos gabinetes em Fortaleza, para as vistas engrossarem...O Ministério Publico assistiu inerte ao episódio... O prefeito eleito fala agora, mais não se manifestou a tempo de evitar, assinou um termo de ajustamento de conduta somente, mais que conduta??? A equipe de transição dos dois prefeitos: Atual e  eleito, foram no mínimo ineficazes e inoperantes ao ponto de não apontar falhas que eram visíveis a olho nu.
O fato é que existia subsídios suficientes para afastamento do prefeito e nada foi feito, pois o mesmo era diplomático, politicamente correto, tinha parte da mídia no seu controle, enfim, quem sofre as consequencias do desastre administrativo outrora anunciado, é a população. Agora não adianta contar buracos, tem é que tapá-los, de nada serve anunciar os desmandos, tem é que pagar os salários atrasados, não adianta dizer que no hospital não tem uma Cibalena furada, tem é que comprar...
Avisamos, fizemos nosso papel, mais levaram pro lado político... Lembramos que temos responsabilidade no que falamos, e queremos o melhor para nossa terra, e acreditamos que o tempo é senhor de todas as verdades e injustiças. Não se constrói verdades absolutas com mentiras e falsidades, enfim, torço para que a nova gestão tenha de fato sucesso, e desenvolva Nova Russas da forma como sonhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário