domingo, 6 de janeiro de 2013

PREFEITO DE NOVA RUSSAS CONFIRMA O CAOS EM QUE ENCONTROU A ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO...

Em relato no site Ceará Noticias, o prefeito de Nova Russas afirma o que todos viam a olho nú: QUE A ADMINISTRAÇÃO DE NOVA RUSSAS ESTAVA UM CAOS

Segundo as informações do Prefeito e Secretários nos três primeiros dias de trabalho as dificuldades foram enormes. Os computadores da prefeitura eram alugados, portanto,  todos foram retirados da prefeitura, trabalhadores da Secretaria de Infra Estrutura sem os instrumentos básicos necessários para efetuarem a limpeza da cidade, postos de saúde e hospital sem medicamentos e muitos funcionários sem comparecerem ao seu setor de trabalho. Os membros da Gestão passada não com pareceram para entregar os serviços. A falta de informação prejudica muito o trabalho da equipe que está entrando.

Em outro trecho da materia o mesmo atesta que já esão sendo tomadas ações paleativas para colocar a casa em ordem:

O prefeito Gonçalo Diogo mesmo diante de tantas dificuldades mostra-se confiante em dias melhores para o município. ” Começamos a limpar a cidade, estamos reabrindo Postos de Saúde, Estruturando a central de medicamentos, colocando os profissionais nas suas devidas funções para que o município volte a sua normalidade, estamos conversando com todos os segmentos da sociedade, ouvindo sugestões e trabalhando dobrado, a nossa rotina começa cedo e termina tarde da noite para colocar as coisas em ordem. Em breve vamos fazer um recadastramento dos funcionários para detectar onde eles estão e convidá-los a ajudar na tarefa de reconstruir nosso município. Os servidores que também estão ansiosos para resolver os salários atrasados terão suas dúvidas tiradas. O prefeito anterior ainda não entregou a contabilidade do município, então não sabemos ainda concretamente o tamanho da dívida. Além do mais, precisamos consultar a parte legal para saber o que pode e o que não pode ser feito, não depende só da boa vontade do gestor. O meu sonho é que tudo seja resolvido o quanto antes, essa dúvida também me deixa angustiado. Mas, espero contar com o apoio da população. Mais uma vez pedimos paciência, as coisas começaram a andar e em breve dias melhores virão.” Finalizou o prefeito Gonçalo Diogo.

Fonte: http://www.cearanoticias.net.br/portal/2013/01/06/goncalo-diogo-os-tres-primeiros-dias-de-trabalho/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário