quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PREFEITURA DE NOVA RUSSAS ABRE LICITAÇÃO DO CARNAVAL, MAIS NÃO PAGA SALÁRIOS ATRASADOS...

A Prefeitura Municipal de Nova Russas divulga edital para contratação, em processo licitatório, de empresa para organização do carnaval, que já se inicia dia 09 de fevereiro. Dois fatos relevante a esse processo licitatório: O primeiro é que a data agendada para o certame, é no dia 30 de Janeiro, onde somos sabedores que tomada de preço requer um prazo mínimo de 15 dias, todavia não tivemos acesso ainda ao edital, e confirmaremos posteriormente esse fato; Segundo é o fato de todos na cidade já saberem quem de fato está organizando, onde já estariam se articulando para que a festa ocorra (AGUARDEM).
Agora o que irrita de fato a crítica politica, como toda população, é o fato dos servidores pularem o carnaval com dois meses dentro para receberem... O funcionalismo revoltado reconhece a má vontade da gestão com relação ao compromisso assumido diante do Ministério Publico, através de uma TAC, e resolveu entrar em GREVE.
Ou seja, em meio a GREVE, salários atrasados, ruas esburacadas, estiagem, comercio debilitado,  a nova gestão de Nova Russas, que incitava PRA FRENTE NOVA RUSSAS, irá licitar o Carnaval... Que iremos nos aprofundar a medida que tenhamos a posse do edital do certame nesse processo...

Qual o valor???
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário