segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O FATO SURPRESA DE LUIZIANE PARA 2014...

Ao contrario do que pensa a grande maioria dos políticos cearenses, que já contam como certo um emprego no diretório nacional do PT para a ex-prefeita de Fortaleza, está de bom tamanho. A esses apostadores lhes digo que  podem cair do cavalo.
Mesmo perdendo a sucessão em Fortaleza, para o candidato Ferreira Gomes, Luiziane plantou um trunfo bem enraizado, que pode gerar frutos futuros, isso por que a ex-prefeita aposta em mais uma imposição de Cid e Ciro, na sucessão estadual, prevista para 2014. Onde Cid terá que apontar definitivamente quem apoiará na sua sucessão, e isso já causa tremores em certas alas politicas de hoje aliados da oligarquia.
Eunico Oliveira, é o candidato por merecimento, pois soube esperar, teve paciência, e mostrou fidelidade aos Ferreiras Gomes... Todavia, temos que levar em conta que os irmão que mandam na politica estadual, não gostam muito do óbvio, preferem um nome de comum acordo entre a parentela, mais caso quebrem um acordo com Eunicio, tem que medir muito bem as consequencias que isso possa acarretar, pois o Senador Eunicio tem como seu vice o fiel escudeiro de Luiziane, Valdemir Catanho, que por sua vez é filiado ao PT... Liguem os fios...
O fato é que o campo é minado pra todo lado... Vamos aguardar alguem pisar em alguma bomba sem querer...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário