segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

POSSE DO PPS NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO...

Prestigiadissima a posse oficial do novo Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Alexandre Pereira da Silva, assim resumo o evento, em que tive o prazer de estar presente. Várias lideranças politicas, todo o secretariado de Cid Gomes, e o que me chamou atenção foi a unidade do empresariado local, de Ivens Dias Branco a Roberto Macedo, sem distinção de partidos, todos prestigiaram a posse de Alexandre Pereira... O que mostra uma visual liderança no meio empresarial.
Estava presente também o Presidente Nacional do PPS, Deputado Federal Roberto Freire, o Governador Cid Gomes, o Presidente do Sistema FIEC Roberto Macedo, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, o Presidente da Assembleia Legislativa, e vários deputados federais.
Alexandre ressaltou em seu discurso a sua vocação pra função a qual foi conferida, e o seu total empenho em diminuir as desigualdades entre os mais e menos favorecidos em nosso estado. Incitou vários projetos em andamentos pelo Governo do Estado, e se retratou que nem mesmo sendo uma pessoa bem informada, não sabia de determinadas ações do governo.
Cid Gomes elogiou  perfil de Alexandre, desmentiu atritos com o empresariado, e ressaltou que a FIEC é parceira do Governo.
Torcemos pelo sucesso do amigo e agora secretário de estado Alexandre Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário