sábado, 12 de janeiro de 2013

JEOVÁ MOTA É DENUNCIADO PELO MP???


Ao ler ontem a matéria do Blog Ceará Agora, sobre suposto desvio de dinheiro do ex-prefeito de Tamboril, Jeová Mota, AQUI , me posicionei claramente sobre o assunto. Ora vejamos, Jeová foi prefeito de Tamboril durante 8 anos, realizou todas as obras estruturantes que Tamboril precisava para despontar como destaque regional, e só agora o MP resolve, motivado sei lá por que, denunciar o ex-prefeito.
Quem teria interesse em manchar a imagem de Jeová? Já que o mesmo por diversas vezes foi eleito o melhor prefeito da região, e desponta como propenso candidato a Deputado Estadual, com grandes possibiliades de vencer...
Mas não precisamos falar, basta você visitar Tamboril e ver se o então prefeito Jeová Mota não mudou a vida de várias pessoas???
Tá na hora dessa politicagem barata que determinados meios de comunicação fazem, ter um fim. Os pré julgamentos que fazem sobre as pessoas é algo enojante, e que me causa náuseas. Não podemos mais dar crédito a blogosfera estrumada pelo dinheiro público, ou mesmo que esse seja privado, mais com interesse direto em meter a mão no público.
O fato é que Tamboril deu um salto de qualidade em todos os aspectos nos últimos 8 anos, e que o ex-prefeito Jeová Mota tem grande parcela de contribuição nisso. Não tenho nenhuma relação co o ex-prefeito, se tiver o cumprimentado uma ou duas vezes foi muito, mais não aceito esse tipo de comportamento dessa nossa politicagem barata.
Temos que deixar claro que a cobiça, não leva a nada. Tá mais do que na hora da nossa região ser levada a sério, e mais precisamente no nosso caso de Nova Russas, precisamos de um prefeito empreendedor, que FAÇA, e não se envaideça de ser prefeito.
Queria parabenizar todos os Tamborilenses, e torcer para que as coisas por ai não retrocedam, pois tenho raízes bem profundas no Tamboril.   

Um comentário:

  1. O outro lado

    O ex-prefeito José Jeová, por sua vez, nega todas as acusações, afirma que nunca foi ouvido pelo promotor responsável pela ação, Marcelo Cochrane Santiago Sampaio, e garante que irá se defender quando for instado pela Justiça.

    ResponderExcluir