quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CÂMARA DE NOVA RUSSAS TEM FÉRIAS DE 60 DIAS???

O Legislativo de Nova Russas, está sem sessões já a aproximadamente 40 dias, e a coisa deve se alongar mais ainda, haja vista que o retorno estaria marcado para uma data sem sessões da próxima semana, e com o advento das festas carnavalescas, essa volta dos debates prol município de Nova Russas só seria de fato efetivada no dia 18 de Fevereiro.
Diante do caos politico-administrativo, o parlamento, que é a expressão mais real da vontade do povo no regime democrático, pois demonstra nos votados o perfil eclético do eleitorado, em Nova Russas está inerte. E o inerte aqui não é no sentido de ações isoladas, pois notamos que um ou outro vereador procura o povo para participar da vida social da população, todavia a CASA - Câmara Municipal, devia está já realizando sessões, e já em funcionamento cobrando os salários atrasados dos servidores, cobrando os abusos administrativos deixados pela gestão anterior, enfim, começar só depois do carnaval, é minimizar a participação do povo nas decisões importantes em nosso município.
Um orçamento beirando 1,5 milhões anual, é direcionado para a Casa Legislativa de Nova Russas, e o povo, que paga essa conta no fim... O POVO precisa de efetividade dos seus representante, que não tenham como resolver, mais que pelo menos se aliem aos seus votantes nesse momento difícil que o município atravessa.

Precisamos de mais participação do Legislativo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário