domingo, 20 de janeiro de 2013

ROLETA RUSSA...

Após muitos apelos, a atual gestão de Nova Russas resolve pagar parte dos servidores que estavam atrasados desde o mês de novembro do ano passado. Ou seja, foi pago salários de alguns servidores, que não sabemos ainda o critério de escolha dos felizardos. O fato é que andei em Nova Russas este fim de semana, e o clamor do povo é grande, as mazelas sociais, os anseios da população se acumulam.
A cidade ainda continua suja, embora já temos notado algumas ações neste sentido; O Hospital José Gonçalves Rosa ainda está um caos, sem remédios e profissionais que supram a carência, e aqui quero registrar que em meados de dezembro, um blog anunciou a chegada de carradas de medicamentos, gostaria de saber pra onde foi tanto remédio???
Vinte dias depois da posse do novo prefeito, vimos mesmo de fato, somente uma ação isolada do Governo do Estado em promover a prática esportiva. E pude atestar isso, pois estava almoçando do Restaurante Bela Brasa, na saída para Fortaleza, no sábado, e coicidentemente o pessoal da comitiva do Governo do Estado esta ali também com o mesmo propósito. Me chamou a atenção não ver nenhum membro da atual administração almoçando com a comitiva do Governo...
Outro ponto que me chamou a atenção foi a blindagem que o prefeito está tendo por parte de alguns secretários que tem procuração sua para advogar em causa própria, e desviar a atenção da critica política do detentor do mandato. Por que será que o gestor não dá esclarecimentos no rádio acerca de como recebeu o município??? O caos estabelecido não é culpa do atual gestor, isso ratifico, todavia existiu ai um concurso montado para a prática delitiva, cujo a parte do atual gestor foi no mínimo a omissão.
Já se fala em carnaval, pois a festa é tradição em Nova Russas, e nem que chova canivete, tem que ter... Povo mais carnavalesco na região não há, e isso não podemos deixar de ressaltar que o antecessor prefeito nessa época do ano passado, já estava fazendo os pré-carnavais todos os fins de semanas antecedentes ao carnaval... E AGORA, TEREMOS CARNAVAL, já que os prés acabaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário