domingo, 13 de janeiro de 2013

VOADORES NA PRAÇA...

Em detrimento de informações oriundas de populares de nossa cidade, e até mesmo de informações contidas em blogs AQUI, dão conta de uma prática feita pela gestão do ex-prefeito de Nova Russas, que por ventura tinha emitido cheques para pagamento de fornecedores, e que esses cheques teriam sido impedidos de serem cupridos por conta de bloqueio das contas feitas pelo atual prefeito.
Ora vejamos, é de conhecimento de todos que a gestão anterior devia dois meses de salários dos servidores, prática que até hoje não foi sanada e nem mesmo negociada... O sofrimento do servidor deverá perdurar por muito tempo, e o comercio amarga a falta de dinheiro circulante em Nova Russas, comprometendo a economia local. Enfim o fato é que como pode o Ex-prefeito ter dado cheques a "alguns fornecedores", se alega faltar dinheiro para pagar as respectivas folhas em atraso???
A questão do cheque, no meu modesto entender, é um titulo de crédito a vista, e na data do referido cheque quem assinava pelo municipio era o Sr Paulo Evangelista, portanto, o banco deveria ter pago os referidos cheques. Se houve bloqueio ou não, ai é um questionamento juridico que deve causar aborrecimento aos portadores dos referidos titulos, pois uma ação dessa deve demorar muito tempo. Acordo com o atual prefeito seria o mais prudente, pois se o serviço foi prestado ao municipio, o devedor não é a pessoa fisica do prefeito, mais sim a juridica Prefeitura Mnicipal de Nova Russas.

Agora refaço a pergunta: POR QUE O EX-PREFEITO QUE ALEGAVA NÃO TER DINHEIRO, DEU CHEQUES AOS FORNECEDORES E FICOU DEVENDO OS SERVIDORES???

Nenhum comentário:

Postar um comentário