terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

EM MEIO A ESTADO DE EMERGENCIA, SECA, SALÁRIOS ATRASADOS, PREFEITURA DE NOVA RUSSAS GASTA 113 MIL REAIS COM ALUGUEL DE TRIO ELETRICO...

Finalizado o certame licitatório do Carnaval de Nova Russas, já temos o nome da empresa vencedora, que teceremos comentários posteriormente. Mas o que nos chama atenção é um gasto absurdo com o aluguel de um trio elétrico tipo carreta no valor de R$113.000,00 (cento e treze mil reais), que sem sobra de dúvidas é uma aberração, aja vista a situação do município, a degradante condição do funcionalismo que é ludibriado com salários atrasados de novembro e dezembro, isso sem contar uma estiagem sem precedentes.
Enquanto todos os gestores prudentes, tentam baratear a festa momina, em Nova Russas assistimos um verdadeiro absurdo com o dinheiro do povo... Falta de zelo, assim caractarizariamos melhor, isso sem contar outros fatores referentes a esse certame, que comentaremos logo mais.
São mais de 200 mil reais somente de estrutura, se colocarmos as bandas que animarão o evento, as cifras subirão consideravelmente. Na reunião em que o Governo do estado recomendou a minimização dos custos, com certeza o prefeito de Nova Russas faltou nesse dia, pois prefere aderir ao modelo Pão e Circo, adotado em cidades circuvisinhas e que certamente terá ressaca mui grandiosa...
Lembro ao gestor, que ele é detentor de mandato, e não propriétário. O dinheiro que é administrado é do povo, e a ele será prestado contas devidamente.

Uma gestão mais participativa, ouvindo mais o povo seria o ideal... Assessorias que só alimentam o ego do gestor, certamente são passiveis de abandonar o barco antes que ele afunde. Temos um propósito, questionar o inquestionável pela contaminação narcisistas dos assessores.

Pense nisso... 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário