quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SERVIDOR DE NOVA RUSSAS SEM ESCOLHA: OU A ESMOLA OU O CALOTE...

É publico e notório que o prefeito de Nova Russas só venceu as eleições por conta de um "apoio" subjetivo do então prefeito Paulo Evangelista. O fato é que a gratidão do atual gestor se concretiza com a opção do mesmo em pagar débitos oriundos da gestão anterior, ao invés de botar a boca no mundo e denunciar... QUEM CALA CONSENTE.
Ninguém até hoje viu o relatorio final da equipe de transição paga pelo povo de Nova Russas, e que deveria ter sido amplamente divulgado... O prefeito prefere assumir os mal feitos, ao invés de colocar a boca no trombone. Prova disso é a forma como o atual gestor vem conduzindo as dividas herdadas.
O TAC assinado no Ministério Publico, foi um mecanismo de tapiação para desviar a atenção do MP de alguma investigação. Afinal, será mesmo que o MP irá aplicar aquela multa de R$ 500,00 por dia de atrazo dos salários do servidor, narrado no TAC???
O prefeito vai pagar os salários atrasados dos servidores de novembro e dezembro, porém, será repassado os proventos no CONTA-GOTA, ao bel prazer do gestor de Nova Russas. Ficou assim acertado em assembleia com os servidores do município, que não tinham outra saída: OU A ESMOLA, OU O CALOTE!!!
 
EIS A PROPOSTA DO PREFEITO:
O prefeito se compromete a pagar os meses em atraso nas seguintes condições: 
1. No momento não apresenta data nem valores fixos, pois quer ir fazendo caixa; 
2. Vai concluir primeiro o mês de novembro pagando sempre até 5º dia útil subsequente ao pagamento da folha normal; 
3. O valor que pretende dispor para esses pagamentos será, segundo ele de 100 mil reais(em média); 
4. Ao final de 3 meses a contar desta data(7/2/13) estará repassando ao sindicato um calendário fixo para o pagamento dos restantes que ainda houver de novembro e dezembro. 

ENFIM!!!

100 MIL POR MÊS É UMA PIADA... O PREFEITO GASTOU SÓ COM ALUGUEL DO TRIO ELÉTRICO 113 MIL EM 4 DIAS...

COMO FAZER CAIXA COM FUNCIONALISMO ATRASADO???

PENSE NISSO...

Fonte: http://sindsernovarussas.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-02-11T09:56:00-08:00&max-results=8

Nenhum comentário:

Postar um comentário