segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SAVIO PONTES SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL...

A política nunca para. As campanhas acontecem, sempre 6 meses antes dos pleitos, mas nos bastidores as articulações e os conchavos são permanentes.

Sávio Pontes

Não se articula uma candidatura, sem percorrer um longo caminho. Somente depois de muitos contatos e apoios é possível ingressar no mundo do poder e do status.

Existem coisas, que costumamos dizer, que está no lugar certo e na hora certa. Isso serve para todas as áreas da vida humana, e na política não é diferente.

Depois de uma passada pelo comando da prefeitura do município de Ipu, o político Sávio Pontes é vocacionado para o parlamento foi lá, que ele articulou com sucesso o ingresso do então prefeito de Sobral Cid Gomes, ao posto de governador do Estado do Ceará. Vieram as articulações e ao final o êxito da vitória e o sucesso de Cid Gomes.

Sávio Pontes agora, volta ao local que ele domina com facilidade, as articulações políticas e o parlamento.

O ex-prefeito de Ipu vai buscar em 2014 um mandato de deputado federal e assim representar a Região Norte do Ceará, em especial a sua terra natal, o Ipu. Sávio ainda não decidiu em qual partido vai se filiar até 31/12/13, o mesmo já deixou o PMDB, mas uma coisa é certa, o homem que articulou a candidatura de Cid Gomes, volta ao cenário político e o voo é bem mais alto.

Uma vez dentro da política, jamais consegue se livrar. Com Sávio Pontes não e diferente! 
 
Fonte: Netcina

Nenhum comentário:

Postar um comentário