sábado, 5 de janeiro de 2013

PREFEITO DO IPU AFIRMA QUE RECEBEU A PREFEITURA EM SITUAÇÃO DE CAOS...

Por mais que O TCM e o Ministério Público tenham se articulado no sentido de evitar desmontes em municípios do Ceará, as condições em que o prefeito do Ipu, Sérgio Rufino, recebeu a Prefeitura daquele município pode ser classificada como sendo um misto de desmonte e sucateamento promovidos na gestão desastrosa de Sávio Pontes, ele que fora afastado do cargo, mas por força da justiça acabou retornando ao cargo em que ficou até o final do ano. 
"As dificuldades que estamos encontrando no Município são enormes: órgãos públicos com energias suspensas por falta de pagamento; funcionalismo com salários atrasados; inadimplência com tributos federais, estaduais e convênios; falta de informações na transição, hospital fechado, lixo nas ruas... Um verdadeiro caos", relatou o novo prefeito.
Acerca das ações que serão adotadas na tentativa de reparação dos danos, a fim de que a nova gestão possa por em prática seus projetos, o prefeito diz que será um grande desafio, mas que ele e sua equipe, com o apoio dos moradores, devolverão toda a estrutura de serviços aos moradores e tornaram o município em condições de resgatar a credibilidade e promover o bem estar coletivo. "O meu maior desafio é reestruturar a cidade, voltar os serviços básicos e trazer uma nova cultura à cidade para que todos tenhamos uma qualidade de vida melhor", finalizou o gestor. 
Fonte: Netcina

E EM NOVA RUSSAS, COMO FOI RECEBIDO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário