sábado, 15 de junho de 2013

A SUA AUSÊNCIA ROBSON...

Hoje certamente foi um dos dias mais tristes e dolorosos da minha vida. Acabo de vir do enterro de um cara com quem tive uma amizade verdadeira por mais de 20 anos, meu eterno irmão Robson Leopoldino. Senti e sofro a sua perda como a de um parente consanguíneo, pois sempre tive nele a sincera amizade. Meu amigo ontem me deixou sem suas facetas, mas eternizarei sempre ele em todos os momentos que vivemos juntos na nossa adolescência.
Robson Leopoldino de Mesquita Martins, era daqueles amigos que vieram no mundo a passeio, e que tinham um só propósito, tornar nossos dias mais alegre. De ontem para hoje velei o corpo desse meu amigo, pude recordar, e aqui quando cada amigo em comum nosso ler, vai recordar também de todas as traquinagens (No bom sentido) que aprontamos juntos. Meu amigo se foi de forma brusca, estuprando a lógica natural das coisas, e repentinamente nos deixando órfãos da sua alegria sempre... Lagrimas...
Mas tenho convicção que cada amigo seu Robson lembrará sempre de você com algo para contar, com alguma presepada que supostamente aprontamos. Pude ver novas gerações Ipuenses folclorizando nossas farras como contos de calçada. Amigo, seja lá onde estiver, saiba que que nossa amizade foi verdadeira, e que neste instante que escrevo essas linhas, as lagrimas saem involuntáriamente dos meus olhos, mas uma coisa é certa, nossa geração de amigos está com um sangramento no coração e um aperto muito grande pela sua falta material, mais temos você cada vez mais vivo nas nossas memórias e no eternizado no coração como uma pessoa de bem, que não tinha ambição, vaidade, detre outras coisas ruins peculiares do ser humano, mas tenho a convicção que eternizaremos o Robson como um amigo querido e sempre alegre.

DEUS O TENHA AO SEU LADO, E QUE O CONFORTO CHEGUE LOGO A TODOS NÓS QUE ESTAMOS SENTINDO ESSE VAZIO...

DESCANSE EM PAZ ROBSON.


Nenhum comentário:

Postar um comentário