sexta-feira, 28 de junho de 2013

QUINTO CONSTITUCIONAL CHEGA A SUA LISTA TRÍPLICE...

Fonte: OAB

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) escolheu, manhã desta sexta-feira (28), a lista com os nomes dos três advogados que irão concorrer à vaga de desembargador pelo Quinto Constitucional da secional cearense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE). A votação foi presidida pelo desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, chefe do Poder Judiciário cearense.

Foram escolhidos, em ordem de votação: Gina Pompeu (34), Paulo Airton Albuquerque (32) e Virgílio Maia (32). Os advogados Cid Marconi, José Armando da Costa Júnior e Leandro Vasques também concorriam à vaga.

Após a escolha da lista tríplice, o presidente do TJCE, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, falou sobre sua preocupação quanto ao futuro do Tribunal de Justiça e que o próximo desembargador a ser escolhido pelo governador Cid Gomes assuma o compromisso de acrescentar aos trabalhos na instituição.

Por unanimidade, os desembargadores elogiaram a lista sêxtupla enviada pela OAB-CE, destacando a qualidade dos advogados tanto no âmbito profissional quanto no acadêmico. O secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, a secretária geral adjunta, Roberta Vasques, e o tesoureiro da instituição, Marcelo Mota, estiveram presentes à escolha da lista tríplice.

Fonte: OAB-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário