quarta-feira, 12 de junho de 2013

IMPRESSÃO QUE TIVE...

Andei em Nova Russas semana passada, foi uma viagem rápida, e pude constatar uma ligeira melhora na limpeza pública e ações voltadas para acessibilidade de cadeirantes. Muito há de ser feito, é preciso continuarmos a luta, e mostrar que sempre o interesse público deve prevalecer ao particular. Enfim, o que propomos aqui quando escrevemos a respeito do que deve ser feito, ou alguma critica a atual gestão, é porque queremos de fato ver Nova Russas numa posição de destaque na região. Sou uma pessoa sem vaidade, e não tenho problema nenhum em reconhecer alguns equívocos.  Todavia vejo a situação do município bastante complicada no quesito desenvolvimento.
Nada de cunho pessoal com o atual prefeito, muito pelo contrário, é tanto que todas as minhas criticas são sempre voltada para o cargo que o mesmo ocupa, e não para a pessoa, que em outras épocas até tínhamos mais proximidade. Nosso propósito aqui é apartidário, apolítico e motivado somente pelo único proposito, que é uma melhora na qualidade de vida dos meus conterrâneos.
Nova Russas precisa avançar, tem necessidades urgentes de avanços em diversas áreas, e para mim só vejo uma forma de contribuir para isso hoje, cobrando e mostrando os erros mais também estando aqui a disposição para mostrar os acertos.
Meu ciclo de amizade, e as pessoas do meu convívio  não interferem no meu ponto de vista, pois creio que as amizades foram conquistadas e não condicionadas. Tenho minhas convicções acerca do que aconteceu em Nova Russas nos últimos 4 anos, e elas são bem firmes, acho que o maior perdedor de tudo isso foi o povo de Nova Russas, que as margens dos propósitos fins da classe política, só sentiam a falta de tudo que o poder público podia ofertar.

Vamos buscar olhar para frente, pois como dizia um amigo sábio: "O para-brisa é maior que o retrovisor, porque temos que olhar mais para a frente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário