domingo, 9 de junho de 2013

POPULAÇÃO DE NOVA RUSSAS ESTÁ APAVORADA....

A calmaria, tranquilidade e vida pacata de Nova Russas, ficou no saudosismo somente. Pois a violência das grandes cidade chega e chega com força a Nova Russas. A droga está disseminada em todas as esferas sociais, e leva cada dia nossos adolescentes a ficarem prisioneiros deste câncer social.
Uma onda de assaltos vem tomando conta de Nova Russas, e vez por outra escutamos clamores nas redes sociais de cidadãos sendo assaltados ao saírem do colégio, do carro roubado, de casas arrombadas e até mesmo repartições públicas invadidas por malfeitores. É um absurdo admitirmos uma situação caótica dessa e não nos manifestarmos em nada.
Nova Russas é sede de um batalhão da policia militar que polariza os serviços de segurança em Nova Russas. É INADIMISSIVEL O GOVERNO DO ESTADO, A PREFEITURA MUNICIPAL e Órgãos correlatos, não se manifestarem em nada para coibir práticas abomináveis e de forma alguma aceitáveis pela população já tão massacrada de Nova Russas.
Pedimos aqui condição para equipar melhor a PM de Nova Russas, que sabemos que a anos trabalha de forma precária, usando a boa vontade de comandantes guerreiros, que se desdobram em um batalhão para atender todos os chamados. Pedimos ao Prefeito Municipal que interceda junto a vasticidade de Deputados e Senadores que apoiaram o mesmo, políticos em geral e principalmente ao Governador Cid Gomes para que olhem para  a segurança de Nova Russas.
 
O povo clama por segurança... O aliciamento de menores para o uso da droga é algo cada vez mais corriqueiro em Nova Russas, e autoridades como o Conselho Tutelar, o Ministério Público, dentre outros, devem se ater mais no combate a venda da droga em nossa cidade. Dar alternativas aos jovens é fundamental...
Não adianta combater o usuário, mais sim aquele que lucra com a venda e dissiminação da droga... É importante toda a sociedade civil organizada de Nova Russas dar as mãos para o combate da venda da droga.
 
A população de Nova Russas precisa encarar de frente essas problematicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário